Presidente Bolsonaro chama de ‘energúmeno’ comentarista da CNN que mencionou direitos dos bandidos

Neste sábado (8), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, externou indignação com uma declaração de um comentarista CNN Brasil, que dialogava acerca da operação da polícia na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (6).

O Chefe de Estado compartilhou o vídeo do ensejo em que o comentarista dava o seu ponto de vista: “Quando o bandido sente que ele não terá os seus direitos respeitados, ele atira até o fim. Isso aí aumenta a letalidade tanto entre bandidos e também entre policiais.”

Você pode se interessar: Em entrevista, Lobão diz que Bolsonaro ‘é a pior coisa do Brasil’, e Leda Nagle o questiona: “Você está lúcido?”

O mandatário, por sua vez, demonstrou indignação pela declaração do profissional, e o rebateu através de seu perfil oficial no Twitter.

“O energúmeno poderia, além de citar os direitos dos bandidos, nos informar onde eles conseguiram porte de arma de fogo”, escreveu Jair.

Leia também: Jornal publica que Bolsonaro andou de moto sem capacete, e cantor Roger rebate: “Estava sem roubar também! Trabalhando e fazendo”

– O energúmeno poderia, além de citar os direitos dos bandidos, nos informar onde eles conseguiram porte de arma de fogo. pic.twitter.com/UubBIfFNtn

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 8, 2021

Read Previous

Nas redes sociais, General Paulo Chagas não perdoa Lula e o PT: “O lugar deles é a CADEIA…”

Read Next

Bebê ferido em ataque covarde em Santa Catarina deixa hospital no Dia das Mães