O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou nesta quinta-feira (02) a suspensão de todas as redes sociais do partido da extrema-esquerda.
Além disso, o ministro determinou que a Polícia Federal intime Rui Costa a depor sobre as postagens que o partido realizou nas redes sociais em um prazo de cinco dias.
“Disseram que nós tínhamos que apoiar os desmandos do STF e em particular de Alexandre de Morais porque seria uma “luta contra o fascismo”. Assim, a própria esquerda deu autoridade para impor ao país uma ditadura”, disse o presidente do PCO.
“É preciso denunciar o regime de arbítrio que se instalou no País. Bolsonaro e o PSDB e seus aliados são duas faces da mesma moeda. Abaixo a ditadura! Liberdade de expressão e de organização”, completou.
É preciso denunciar o regime de arbítrio que se instalou no País. Bolsonaro e o PSDB e seus aliados são duas faces da mesma moeda. Abaixo a ditadura! Liberdade de expressão e de organização. 2/2
— Rui Costa Pimenta (@Ruicpimenta29) June 2, 2022