Presidente Jair Bolsonaro afirma esperar “sinalização do povo” para “tomar providencias”

Nesta quinta-feira (14), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou estar esperando por uma “sinalização do povo” para “tomar providencias” acerca dos resultados econômicos resultantes pelas ações de restrições adotadas por governadores e prefeitos.

Ao falar a respeito do tema, o Chefe de Estado, porém, afirmou não desejar encrenca com ninguém, no entanto, de acordo com ele, o Brasil “está na iminência de ter um problema sério”.

Em conversa com adeptos em frente ao Palácio do Alvorada – sua residência oficial – o mandatário asseverou:

Você pode se interessar: Pesquisa aponta que Bolsonaro perde para Huck, e que Lula o vence com bastante facilidade no segundo turno

“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providências. Eu estou aguardando o povo dar uma sinalização, porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí. Não vê quem não quer”.

Ademais, o presidente afirmou que “alguns” pedem para que providências sejam tomadas imediatamente, e salientou que irá fazer “o que o povo quiser”.

Continue lendo: Presidente Bolsonaro assegura que as Forças Armadas defenderão a liberdade ‘dentro das 4 linhas da Constituição’ e manda recado

“Amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Vi que um ministro despachou um processo pra me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo e está com a política na mão não sou eu. Agora, não quero brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil”, declarou.

Read Previous

Em publicação, apresentador Otávio Mesquita ironiza Renan Calheiros com alusão à 'vagabundo'

Read Next

Antonia Fontenelle sugere que Bolsonaro ‘expulse’ Anitta do Brasil