A Rede Globo de Televisão deve andar um pouco preocupada com o retorno que o seu principal programa matinal vem dando à emissora. Isso porque o programa “Encontro com Fátima Bernardes” não anda gerando a audiência que em outros tempos já angariou e registrou uma das quatro piores audiências da grande de comunicação da empresa na última quinta-feira (23). Na Grande São Paulo, a atração atingiu a média de 5,7 pontos.
Para se ter uma noção, é um desempenho inferior ao “Conversa com Bial” que, na madrugada da última sexta-feira (24), alcançou 6,6 pontos de média. Foi a terceira vez na semana que a jornalista ficou atrás de seu colega de profissão no ibope, que já foi motivo de polêmicas por diversos assuntos levados ao palco.
Até mesmo a novela mexicana “Quando me Apaixono”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), registrou uma média superior ao programa de Fátima, marcando 6,1 pontos, exibida das 18h:20 às 19h:09. Posteriormente, “Bettu a Feia em NY”, novela também estrangeira, também superou o “Encontro”, registando 5,8 pntos.