“Quem lacra, não lucra”: Luísa Sonza reclama que marcas tem abandonado artistas que fazem manifestações políticas

A cantora Luísa Souza, ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, foi até as suas redes sociais para reclamar que empresas estão evitando se associar a artistas que se manifestam politicamente. Vale ressaltar que Souza é uma assídua crítica do presidente Jair Messias Bolsonaro.

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que se posicionam politicamente”, escreveu ela em seu Twitter.

Feminista e defensora de causas como LGBTQIA+ e o meio ambiente, ela continuou: “O que deveria ser uma necessidade para se contratar. Eu fico indignada.” A artista foi apoiada pelos fãs e outros internautas que creem que o posicionamento é um ponto importante.

A influenciadora Jude Paulla, comentou: “Eu em 2018 perdendo mais de 50k mil de seguidores e boicotada por marcas. Mas é aquele ditado né.. algumas marcas vão e outras alinhadas com nosso pensamento chegam!”, disse.

Outra influenciadora digital, Dr. Deolene, também comentou acerca do assunto, e deu razão à Luíza.

Leia também: General Paulo Sérgio lê artigo 142 da Constituição ao rebater deputado do PT; Veja o vídeo

“Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!”, escreveu ela. Vale ressaltar que Deolene é apoiadora assumida do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Read Previous

Ministro da Defesa para o TSE: “Eleições transparentes são questões de soberania nacional e de respeito aos eleitores”

Read Next

General Paulo Sérgio lê artigo 142 da Constituição ao rebater deputado do PT; Veja o vídeo