novembro 24, 2024

“Quem poderia acreditar que um cara sem dinheiro, sem partido, sem nada, iria se eleger?”, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recordou das eleições do ano de 2018 quando sagrou-se o campeão do pleito. Em discurso no Mato Grosso do Sul, o Chefe de Estado falou acerca de vários assuntos, dentre eles, sua jornada até o Palácio do Planalto.

Ele creditou à Deus a sua vitória à Presidência da República.

“Quem poderia acreditar que um cara sem dinheiro, sem partido, sem nada, iria se eleger? Algo de anormal aconteceu no Brasil. Teve a mão daquele que aqueles que acreditam sabem quem é”, disse ele.

Você pode se interessar: Bolsonaro tira sarro de partido comunista após ganhar ação: ‘Vou tomar tudo em tubaína essa grana’

Ademais, ele disparou críticas em direção à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, e chamou Renan Calheiros – relator da comissão – de crápula.

Leia também: Em Alagoas, Bolsonaro reage a protesto de militantes esquerdistas e faz sinal “roubo”; assista ao vídeo

“Fazem a CPI para apurar omissões do Governo Federal, mas, na hora de convocar governadores, não. E o crápula ainda diz que não é para investigar desvios (…). Há uma passagem em Provérbios que diz: se te mostrares frouxo diante de angústia, sua força será pequena. Temos de enfrentar os problemas”.

Read Previous

Polícia Federal aponta que Toffolli obstruiu “12 investigações” criminais envolvendo delação de Sérgio Cabral

Read Next

‘Bandido posto em liberdade e tornado elegível para ser presidente ano que vem na fraude’, diz Bolsonaro sobre Lula