Regina Duarte publica vídeo criticando o marxismo cultural

A atriz Regina Duarte, que está cotada para assumiu a pasta da secretaria de cultura do Governo Bolsonaro, esteve em Brasília na semana passada para estudar tal possibilidade. No último domingo (26), ela compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram, criticando e expondo como funciona o que os conservadores e liberais chamam de “marxismo cultural”.

O vídeo em questão mostra o ex-BBB Adrilles Jorge, durante sua participação em um programa de rádio, comentado acerca do assunto e explicando como a esquerda usa essa ferramenta para adentrar e se tornar hegemônica na indústria cultural.

“O que o marxismo cultural faz? Coloca negros contra brancos, mulheres contra homens, homossexuais contra heterossexuais” disse o ex-BBB

No comentário junto a sua postagem, Regina indagou:

“Quem é esse cara? Que depoimento bacana, profundo, super real”

A postagem atingiu mais de 30 mil curtidas e 180 mil visualizações até o momento que esta matéria estava sendo escrita. Adrilles, no vídeo em questão, ainda argumentou que “só existe isso no mundo hoje, pessoas que colocam no lugar de vítimas para massacrar as outras”. De acordo com ele, “isso é marxismo cultural propalado pela industria cinematográfica, teatral e literária”.

Com a informação: Pleno News

Read Previous

Marcelo Freixo, ferrenho opositor de Bolsonaro, isenta presidente no caso do militar com intorpecentes

Read Next

Em pronunciamento, Bolsonaro diz que 7 de setembro será 'ultimato' para ministros do STF