O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, voltou a fazer duras críticas em direção ao atual mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro.
Em uma entrevista concedida à O POVO CBN, na última quinta-feira (15), ele criticou comparações entre a gestão Bolsonaro, que é chamado de “mito pelos seus apoiadores. Para ele, “Mito é coisa de fascista”.
Você pode se interessar: Ministro do GSI, General Heleno abre o jogo sobre ato ‘estapafúrdio’ de ministro do STF, Bolsonaro e ‘consequências imprevisíveis’
“Mito é coisa de fascista, miliciano, autoritário. Nunca fui chamado de mito. A primeira pessoa chamada de mito na minha vida foi Bolsonaro”, disse ele.
Ele prosseguiu:
“Somente pessoas com baixo conhecimento, com má-fé, vão comparar Lula com Bolsonaro”, afirmou. Ademais, ele também criticou a condução do governo federal no decorrer da pandemia. “Vocês acham que tenho prazer de chamar o Bolsonaro de genocida? Infelizmente esse cidadão fez tudo diferente do que a ciência brasileira orientou a fazer”, disse.
Veja: