Rio: Eduardo Paes pode vir a ter Marcos Braz, do Flamengo, como vice em sua chapa

O pré-candidata a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes – que já foi prefeito da cidade por duas vezes consecutivas – tentará uma nova eleição nas eleições municipais deste ano. Em sua última tentativa para um cargo no Executivo, Paes foi derrotado por Wilson Witzel (PSC), e na ocasião, a disputa era pelo governo do RJ.

Agora, o ex-prefeito que deseja voltar a sua antiga função, pode estar mirando em um nome para compor sua chapa que é bastante querido do povo do Rio de Janeiro. Trata-se de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, multicampeão com o clube no ano passado, abocanhando os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, além do campeonato estadual.

De acordo com informações publicadas primeiramente no jornal O Dia, o desejo de Paes é poder contar com o Rubro-Negro em sua chapa eleitoral no segundo semestre de 2020.

Apesar da surpresa da possível escolha do nome, essa não é a primeira oportunidade que ambos poderão atuar juntos na política. No início do ano de 2015, quando Eduardo estava à frente da liderança do Executivo Fluminense, Braz foi nomeado para ser secretário de Esportes.

Read Previous

Joice Hasselmann afirma: ‘É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão para mim’

Read Next

Chico Pinheiro, da Globo, faz crítica a ação da PM e é rebatido pelo público