O deputado federal Rodrigo Maia, ex-presidente da Casa, resolveu atacar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), após o ato que o mandatário participou no Rio de Janeiro que reuniu milhares de cidadãos e motociclistas.
O parlamentar comparou o ato ocorrido hoje com uma manifestação pró-Maduro ocorrida na Venezuela em 2019. No ensejo, caminhoneiros manifestam-se a favor de Nicolás.
Você pode se interessar: Apoio na ruas e na web: Enquanto apoiadores de Bolsonaro vão às ruas no Rio, internautas viralizam hashtag: “#BolsoInRio”
“Venezuela, 2019. Motoqueiros fazem manifestação pró Maduro. Qualquer semelhança é mera coincidência. Bolsonaro é uma criança em busca de atenção. Para entender a gênese de tudo isso seria preciso muita terapia.”, escreveu Maia.
Venezuela, 2019. Motoqueiros fazem manifestação pró Maduro. Qualquer semelhança é mera coincidência. Bolsonaro é uma criança em busca de atenção. Para entender a gênese de tudo isso seria preciso muita terapia. pic.twitter.com/h5YRCxf4RP
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) May 23, 2021