setembro 14, 2024

Roger Moreira não poupa críticas ao petista Zé de Abreu e detona: “Ele acha que pode cuspir em mulher. É um dos maiores canalhas do Brasil”

O cantor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, durante sua participação do programa do Raul Gil, no SBT, teceu críticas em direção a figuras como Wagner Moura e José de Abreu, ambos de esquerda.

No quadro “Pra quem tira o chapéu”, o músico não poupou críticas ao ator José de Abreu, a quem ele classificou como ‘um dos maiores canalhas do Brasil’. Ele também criticou qualidade do trabalho de Zé em seus trabalhos em telenovelas.

 “Ele é um dos maiores canalhas do Brasil. Não é nem um bom ator (…) Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir em mulher, até cuspiu na cara de uma moça em um restaurante. Ele acha que está certo e o resto, errado”, disse Roger.

Você pode se interessar:

1 – Jornalista derrotada por Lacombe em premiação se revolta: “Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Esse cara negacionista”

2 – Adepta do ‘Ele não’, cantora Maria Gadu protesta pelo impeachment de Bolsonaro: “Ninguém merece ou azul ou rosa”

Ademais, ele também criticou Wagner Moura, pelo filme Marighella, que exalta a vida do guerrilheiro.

“Não tenho nada contra a pessoa, mas contra as atitudes. Ele como Capitão Nascimento foi excelente, ao contrário dele achando que o governo tem que dar dinheiro para ele fazer filme, militância”, afirmou Roger.

Por fim, ele também criticou a postura da atriz Samantha Schmutz, com relação a pressão que fez sob demais artistas envolvendo questões políticas.

“Eu gostava do Juninho Play, mas ela quis forçar outros artistas a assumirem a mesma postura dela. A pessoa não queria dar opinião, mas Samantha exigia que ela se posicionasse e para o lado dela. Fez um escarcéu”, disse ele.

Read Previous

Carlos Bolsonaro vai à justiça e apresenta notíciacrime contra Renan Calheiros e Omar Aziz

Read Next

Artigo compartilhado por Gleisi Hoffmann: Jesus não morreu pelos nossos pecados e sim por enfrentar o sistema.