A jornalista Rachel Sheherazade, que ganhou bastante notoriedade por suas posições políticas firmes, e que recentemente parece ter mudado de ideia em uma série de questões, anunciou o fim do ciclo de seu vínculo com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que durou quase 10 anos.
Nesta segunda-feira (28), a emissora do Homem do Baú decidiu por antecipar a dispensa da profissional. Em vídeo publicado na web, a comunicadora comentou acerca do assunto e contou que recebeu um e-mail de aviso que “a partir de hoje, dia 28 de setembro, eu não precisaria voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil”.
Leia também: Defensores do “Fique Em Casa”, artistas realizam encontro sem máscaras
A moça também publicou o vídeo em tom de despedida de seus espectadores do “principal jornal” do SBT.
Leia também: Michelle Bolsonaro vai à polícia prestar queixa contra ofensas sofridas nas redes sociais
“Em nome dos quase 10 anos que estive à frente do SBT Brasil, que é o principal jornal da emissora (…) achei que seria de bom tom não sair “à francesa”. E em consideração ao meu público, eu venho nesse jornal dizer adeus. Não um adeus, mas um até breve”, disse a jornalista.
E acrescentou:
Relacionado: Rachel Sheherazade desabafa sobre sua saída do SBT: “Dono da Havan pediu minha cabeça”
“Foi um desafio tirar um jornal que tinha uma média de três pontos de audiência e dar, como hoje com uma média de 6, 7 pontos” (…) E já houve tempo, os bons tempos em que a opinião era uma marca do SBT Brasil, em que nós chegamos a incríveis dois dígitos de audiência”.