Senador Alessandro Vieira aponta que CPI discute possível pena para Bolsonaro: “condenado a 50 ou 150 anos”

Nessa semana um dos assuntos mais comentados pelos senadores, é a reta final da CPI da covid, onde recentemente algumas divergências entre os membros do chamado G7, que é a cúpula da CPI estão discutindo o relatório final que deve ser apresentado no final do mês de outubro.

As maiores divergências entre o grupo, em relação aos crimes que eles acusaram o presidente Bolsonaro que devem estar descritos nesse relatório. O senador Alessandro Vieira falou nessa manhã em uma entrevista concebida a uma rádio, sobre as discussões que estão sendo adotadas dentro da CPI onde o assunto principal é as acusações que serão feitas a Bolsonaro.

Segundo ele informou, que os relatores estão tentando chegar a um meio termo entre as acusações e uma possível condenação de crimes que devem ter pena entre 50 anos e 150 anos caso Bolsonaro seja culpo. “Acredito que o senador Renan e o conjunto de senadores vão buscar o meio-termo e garantindo o fato. A gente está aqui discutindo se o presidente da República merece ser condenado a 50 ou a 150 anos. Convenhamos que não faz diferença. É um criminoso do mesmo jeito” revelou o parlamentar.

O senador que tem pretensões de concorrer às eleições para presidente em 2022, é um dos principais críticos do trabalho do Presidente da República, e tenta por meio de CPI buscar apoio para conseguir chegar ao segundo turno nas próximas eleições.

Read Previous

Anitta volta a dispara ataques contra Bolsonaro: “Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”

Read Next

Maurício Souza publica vídeo com Bolsonaro e ironiza críticas de Casagrande e Andreoli: “Ódio do bem”