O senador Marcos Rogério, aliado do presidente Jair Bolsonaro, rebateu críticas feitas pelo youtuber Felipe Neto, que o chamou de “cadelinha”. Em seu perfil oficial no Twitter, Neto escreveu:
“Esse Senador Marcos Rogério serve pra mostrar o que o partido DEM realmente é: Uma cadelinha dos interesses econômicos. Onde está o dinheiro e a oportunidade, eles defendem. Senador, o senhor é uma vergonha para o povo de Rondônia.”, escreveu Felipe, publicando também um imagem do parlamentar ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Leia também: Bia Kicis volta a ‘peitar’ o ministro Barroso sobre o voto impresso: “É um desrespeito ao parlamento”
Marcos, por sua vez, rebateu o criador de conteúdo.
“Felipe Neto não me conhece, nem ao DEM. Não somos nós quem nos alinhamos política e ideologicamente com os que saquearam os cofres brasileiros e financiaram ditaduras. Dinheiro que faz falta ao Brasil, inclusive para combater a pandemia. Isso sim é vergonhoso. Lamentável.”, escreveu ele.
Você pode se interessar: Senador Girão alerta sobre ‘guerra obsessiva’ contra Bolsonaro na CPI: ‘Não aceitaram que ele venceu a eleição’
Felipe Neto não me conhece, nem ao DEM. Não somos nós quem nos alinhamos política e ideologicamente com os que saquearam os cofres brasileiros e financiaram ditaduras. Dinheiro que faz falta ao Brasil, inclusive para combater a pandemia. Isso sim é vergonhoso. Lamentável. https://t.co/iKwo3SODAc
— MARCOS ROGÉRIO (@MarcosRogerio) May 18, 2021