Sérgio Reis se emociona e diz que achou Bolsonaro “muito abatido, muito doente”; assista ao vídeo

O cantor Sérgio Reis, um dos maiores ícones da música brasileira, falou neste domingo (15) com o jornalista Oswaldo Eustáquio sobre o protesto que anda organizando contra integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o artista, se o povo não for para rua, nada poderá ser feito a respeito da situação política que o país atravessa.

“Eu não pedi que acabasse com (inaudível), eu pedi que esses impeachments [contra ministros do STF] fossem estudados. Se o povo não for para a rua no dia 7 de setembro, Brasília não vai fechar, então não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Nós estamos fazendo a nossa parte” — disse Sérgio Reis.

O cantor também falou sobre o encontro que teve recentemente com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele disse que achou o chefe do Executivo “muito abatido”.

“Os índios vieram para agradecer ao Bolsonaro e fui lá receber junto com o Bolsonaro os índios, que são meus amigos. E o Bolsonaro gentilmente falou: Sérgio, vamos almoçar comigo. E eu fui com o Eduardo Araújo. Lá tinham todas as autoridades e conversei com ele francamente. Achei ele muito abatido, muito doente. O que estão fazendo com esse homem, não se faz” — comentou Sérgio Reis.

Entrevista de Sérgio Reis ao jornalista Oswaldo Eustáquio:

Read Previous

Vídeo: Ao vivo em programa da Globo, atriz Cissa Guimarães fala #EleNão

Read Next

Vídeo: Homem invade evento do PT e dispara contra Lula: “Corrupto”