Sikêra Jùnior, apresentador do programa diário Alerta Nacional, decidiu “soltar o verbo” com relação a presença de celebridades em atos de esquerda. Na visão do veterano, caso não recebam cachê, nenhum desses famosos iria até os atos.
“A Parada Gay do Rio de Janeiro, vocês repararam que foi pouco divulgada? E eu acho legal, eles se divertem. Enquanto não ferir ninguém e não desrespeitar ninguém, como religião, a bandeira brasileira, a família brasileira, está ótimo assim. Mas senhoras e senhores, eu vou provar que o amor acaba quando o dinheiro acaba também”, disse o apresentador.
Na sequência, o grisalho afirmou que artistas defensores da causa LGBT sumiram desses shows.
“Eles [famoso] sumiram, ou vocês não perceberam? Sabe quem não foi para a Parada Gay deste ano? Daniela Mercury, Anitta, Claudia Leitte, Preta Gil […] O dinheiro acabou, e o amor também.”, disse ele.
“Cadê essas ilustres personalidades que defendem a causa? Sumiu. Era para vocês fazem o show de graça, sabe porque? Porque o protesto dele é justo, eles [público LGBT] querem ser reconhecidos. E vocês [artistas] que defendem essa causa, sumiram. Sem dinheiro não tem show, né?”, acrescentou o apresentador.
Sikêra Jr faz denúncia e diz que sem cachê celebridades desapareceram da parada gay: “Cadê Daniela Mercury, Preta Gil e Anitta?”; VEJA VÍDEO pic.twitter.com/KtUGcaqpfi
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) June 28, 2022