novembro 24, 2024

“Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial. E me tira, obviamente, tirando minha vida”, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em sua live realizada nesta quinta-feira (15), falou acerca da determinação da ministra Carmén Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que estipulou o prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), explique o porquê de não ter abertura pedido de impeachment contra o Chefe de Estado.

Ele falou sobre o tema logo no início da transmissão e afirmou crer que algo de errado acontece há muito tempo no Brasil.

“Uma notícia que chegou agora. Estou custando a crer que seja verdadeira. Cármen Lúcia dá 5 dias o presidente da Câmara, Arthur Lira, explicar porque não abriu processo de impeachment contra Bolsonaro. Realmente eu acho que alguma coisa de muito errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil”, disse ele.

Você pode se interessar: Colunista do jornal O Globo afirma que “chegou a hora de remover Bolsonaro do posto”

O mandatário, por sua vez, afirmou que possui a pretensão de se encontrar com Lira.

“Vamos ver se processa a informação. Está na mídia agora. [Vamos ver] Qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocando a isso, se vão abrir processo ou não. E a gente vai se encontrar, não live, mas em outro lugar”, disse.

Leia também: Pesquisa aponta que Bolsonaro perde para Huck, e que Lula o vence com bastante facilidade no segundo turno

Por fim, ele voltou a dizer que somente Deus pode tirar-lhe da presidência da República.

“Não quero aqui me antecipar, falar o que acho sobre isso aí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial. E me tira, obviamente, tirando minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Não vai mesmo”, disse.

Read Previous

Presidente Bolsonaro assegura que as Forças Armadas defenderão a liberdade 'dentro das 4 linhas da Constituição' e manda recado

Read Next

Por conta de complicações de saúde, Bolsonaro precisará passar por nova cirurgia pósfacada