De acordo com informações do Globo Esporte, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, já avisou aos responsáveis que não pretende promover um encontro entre sua equipe e o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Segundo informações do veículo, Tite trata trata sua opção por não encontrar com o Chefe de Estado como inegociável. Em 2018, o técnico também estava decidido a não se encontrar com o então presidente, Michel Temer, caso a seleção tivesse levantado a taça.
Na web, porém, a atitude de Tite é vista por parte dos internautas como hipocrisia, visto que o mesmo possui fotos ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, nos tempos que ele treinava clubes.
Você pode se interessar:
2 – Ameaça? Lula: “Muita coisa terá que ser revisada quando a gente voltar ao governo”
Vale ressaltar, todavia, que Tite afirma ter se arrependido do encontro que teve com Lula, quando o mesmo já não ocupava mais o posto de presidente.
“Não sou comunista, sou humanista”, costuma dizer o treinador.
Ademais, o treinador não simpatiza com as visões de mundo e opiniões de Jair Bolsonaro. Segundo informações do GE, ele aguarda o surgimento de uma ‘terceira via’ para eleições do ano que vem.