Neste domingo (22), o deputado federal Tiririca voltou a virar assunto na político. O motivo se dá por conta de uma declaração do parlamentar, que por sua vez declarou mais uma vez que poderá abandonar a carreira política após uma atitude do seu partido, o PL.
Vale recordar que em 2018 Tiririca já havia ameaçado deixar a política, no entanto, não cumpriu.
Naquele ano, o “palhaço” chegou a, inclusive, ir à tribuna e no seu discurso ameaçou não disputar as eleições daquele ano. Contudo, como foi observado depois, não passava de balela. O parlamentar que se tornou famoso pela carreira de palhaço e humorística, afirmou agora que está chateado com o PL.
Leia também: Joice Hasselmann lamenta desistência de Doria ao cargo da presidência: “Perde o Brasil”
Eduardo Bolsonaro pode ser o motivo
A causa pela insatisfação do congressista seria por conta da possibilidade do PL conceder o número utilizado por ele em outras eleições ao recém chegado à sigla, Eduardo Bolsonaro. Em uma entrevista concedida à CNN, o humorista falou acerca do assunto e aventou a chance de sair da política.
“Aconteceram umas coisas com o partido que me deixaram meio chateado. Estão querendo pegar meu número para dar para o Eduardo Bolsonaro”, , declarou ele.