O youtuber e PM Gabriel Monteiro revelou nesta terça-feira(24) em seu twitter um plano de traficantes cariocas para matá-lo.
Segundo alguns prints divulgados por ele, os traficantes teriam criado grupos no Facebook e WhatsApp para planejar a sua morte.
Em uma das mensagens divulgadas aparece um individuo relatando uma possível recompensa de 3 mil reais para quem revelasse onde o Gabriel Monteiro mora.
Em meios as divulgações, Gabriel Monteiro ironizou os parlamentares de Esquerda, que se julgam os defensores dos Direitos Humanos. Confira todo material abaixo:
O C.V mais uma vez está planejando me matar, pq será?Não tenho medo, e não deixarei de reagir mais uma vez.Daí entram na estatística de mortos pela PM eu tenho que escutar que a PM está matando muito.Não são 400 fuzis para 1000 vidas, são 1000 bandidos mortos por enfrentarem a PM pic.twitter.com/IVwFOPFXOA
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) September 24, 2019
Esperando o apoio de parlamentares da esquerda, que se julgam defensores dos Direitos Humanos. Querem me matar, alguém da esquerda pode me ajudar? @psol50 @PCdoB_Oficial @ptbrasil @DHumanosBrasil pic.twitter.com/L8UPMyVy2z
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) September 24, 2019