Tumulto na Câmara: Deputado petista insulta Governo Bolsonaro e é enfrentado por Carla Zambelli e Alê Silva

No decorrer dos trabalhos da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, que ouvia o advogado-geral da União, Bruno Bianco Leal, o deputado federal Jorge Solla, do Partido dos Trabalhadores, declarou que o atual governo federal seria o “governo da corrupção”, e passou a enumerar uma séria de narrativas acerca de supostos casos de corrupção do governo.

Carla Zambelli e Alê Silva – ambas parlamentares apoiadores do presidente Jair Bolsonaro – pediram que o deputado se ativesse ao assunto da sessão, apontando que, se qualquer assunto fosse permitido, seria possível apontar todas as acusações de corrupção dos governos petistas.

O deputado Jorge Solla, então, passou a provocar as deputadas, afirmando que a atitude da parlamentar não seria aceitável, e em seguida afirmou: “mulher corrupta para mim é igual a homem corrupto”. Em seguida, ele disse que não havia citado o nome da deputada. Seguiu-se uma grande confusão, com intensa gritaria, que levou ao encerramento da reunião, em respeito ao AGU.

Veja o vídeo:

Read Previous

Querido pelo povo? Lula lidera ranking de menções negativas nas redes sociais

Read Next

Vídeo: Polícia Militar de Minas Gerais presta homenagem ao cantor Gusttavo Lima: “Trazer a solidariedade da Polícia Militar para você”