Urgente: Deputado denuncia ameaça à vida de Bolsonaro; assista ao vídeo

Em pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, o parlamentar Bibo Nunes (RS) denunciou um grupo de pessoas que sugeria o assassinato do presidente Jair Bolsonaro, em sua passagem pelo Rio Grande do Sul, neste final de semana, com agendas nesta sexta-feira (09), em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, seguindo para a motociata de Porto Alegre, no Sábado (10).

Para embasar a sua denúncia, o parlamentar citou um post nas redes sociais, cuja autoria é atribuída a um homem identificado como Eduardo Lazzari. Ele afirma estar escalado para ser o cozinheiro do presidente em Bento Gonçalves.

“Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva” — narra Nunes, enquanto lê a publicação.

Em seguida, o parlamentar citou as respostas que foram encaminhadas ao cozinheiro, incentivando-o a envenenar o presidente. A leitura incluiu os nomes dos internautas.

“Camila Leite: Pensei num negócio aqui…

Natieli Carvalho: Pense bem, ou é ele ou nós…

Eva Otelakoski: Ataca veneno de rato, essa é a chance e juro que dou um milhão se você der veneno e ele morrer”

A denúncia do parlamentar foi repercutida pelo jornalista gaúcho Políbio Braga e, em vídeo, pelo jornalista Alfredo Bessow.

Confira:

Denúncia! pic.twitter.com/fnIvY5e38v

— Bibo Nunes (@bibonunes1) July 8, 2021

Fonte: Jornal da Cidade

Read Previous

Bolsonaro perde a paciência e confronta Omar, Renan e Randolfe: 'Imbecil, hipócrita, analfabeto'

Read Next

Barroso manda indiretas à Bolsonaro, e Zambelli rebate: “Se tem tanta vontade de legislar assim, pede demissão e se candidate ano que vem”