Vale tudo para derrotar Bolsonaro: Extucano, Alckmin sela filiação à partido e deverá se unir à Lula nas eleições

O ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin – que na época que governava o estado era filiado ao PSDB – tudo indica que irá disputar as eleições presidenciais deste ano formando chapa com o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

O político esteve reunido com o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, em São Paulo. Outros dirigentes do PSB, dentre eles, o ex-governador paulista Márcio França, e o prefeito de Recife, João Campos, também estiveram presentes no ensejo.

Você pode se interessar:

1 – Bolsonaro comenta sobre falas de Arthur do Val, não alivia e detona o deputado do MBL

2 – Fim da guerra? Rússia revela exigências para o cessar-fogo na Ucrânia. Veja quais

À coluna do jornalista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, o presidente do PSB afirmou: “Está praticamente selada a filiação. Falta só marcar a data. Ele ficou de pensar a data e me ligar”, disse sobre Alckmin.

Siqueira contou que Geraldo enxerga a aliança com Lula como “algo natural”, mesmo os dois já tendo sido adversários. Para a confirmação de Alckimin como vice de Lula, falta somente o convite formal feito por Lula.

“Ele vai ser o vice se Lula confirmar o convite. No PSB, está acertada a sua filiação”, afirmou o presidente da legenda.

Read Previous

Mamãe Falei demonstra temor pela própria vida: “Estou com medo de sair na rua”

Read Next

Empresário mais rico da Rússia faz forte alerta a Putin: 'Podemos voltar 100 anos no passado'