Nesta sexta-feira (30), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) esteve presente em um leilão de concessão dos serviços de saneamento em 35 cidades do estado do Rio de Janeiro. O Chefe de Estado classificou o fato como um “momento que marca a nossa história”.
O mandatário salientou que sua administração zela pela liberdade de mercado, e que a crença de investidores no Brasil podem melhorar. Além disso, Jair destacou a sua lealdade à sociedade brasileira.
Você pode se interessar: Felipe Neto critica sertanejos por não condenarem Bolsonaro, e Gusttavo Lima rebate: “Quem é esse cara?”
Paulo Guedes, por sua vez, mostrou-se entusiasmado com o resultado do leilão e afirmou que tal fato demonstra confiança no país, que o governo federal vem trazendo de volta.
Guedes destacou que o leilão irá gerar mais de cinquenta bilhões de reais em investimentos, e declarou que ao mesmo tempo em que se gera saúde, remove-se milhões de cidadãos da situação da miséria.
Leia também: Atriz global grava vídeo com criticas à Bolsonaro, chora e afirma que o presidente não está cuidando do Pantanal
Por fim, o ministro mostrou esperança que em muito em breve o Brasil voltará a entrar no trilho do crescimento após passar pela turbulência causada pela crise sanitária: ‘dias melhores à frente, com confiança no País’.