O mandatário da emissora Rede TV, o empresário Marcelo de Carvalho publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter visivelmente revoltado pelo fato do prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) ter ido assistir ao jogo Santos no último sábado (30), válido pela final da libertadores.
O dono da emissora criticou bastante o político, por ele ter agido de maneira contrária com que ele prega, que é não se aglomerar.
Leia também: Vídeo: Bolsonaro é surpreendido por multidão ao pousar de helicóptero no interior de Sergipe
“Eu estou em São Paulo. São Paulo está absolutamente fechado. Restaurantes, bares, shoppings e até parques estavam fechados. É um absurdo, vocês sabem que são contra, mas absurdo maior, é o prefeito de São Paulo, com toda essa gente passando por necessidade, milhões de pessoas desempregadas, ter a desfaçatez de ontem ir ao jogo do Santos, no Maracanã. A gente tem certeza de que eles não acreditam nisso. Todo mundo sabe que isso não adianta nada, porque se adiantasse, eles teriam o trabalho de, no mínimo, no transporte público, botar 25% de ocupação e aumentar a frota nas ruas. A gente sabe que eles sabem que isso não resolve. A gente sabe que eles sabem que isso é tudo um jogo, mas pelo menos, disfarça. Aglomeração mata? Eles acreditam nisso? Então pelo menos, disfarça. Que vergonha, Bruno Covas.”, disse o empresário.
Continue lendo: Gleisi Hoffmann pode estar articulando para ser a candidata à presidência pelo PT e disputar contra Bolsonaro
Veja o vídeo: