O ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet, consagrado no meio automobilístico e multicampeão pelas categorias em que passou, não esconde de ninguém o apreço e o apoio que tem pelo atual presidente da República, Jair Bolsonaro.
Em entrevista concedida ao canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro, no Youtube, Piquet externou a sua visão política e não pegou leve com relação as suas críticas à emissora da família Marinho.
Você pode se interessar: Bolsonaro revela que ministro Tarcísio está pensando em se lançar governador de SP e afirma: “Eu acho que leva”
“hoje em dia ninguém mais quer fazer publicidade na Globo […] eles deram um tiro no pé e o fim está bem próximo”, disse o tricampeão.
Ele também explicou o seu apoio ao Chefe de Estado.
“a salvação nossa, dos empresários, foi o presidente ganhar a eleição e vou fazer tudo para isso continuar, porque se um partido de esquerda entrar de novo, vendo tudo e vou embora, porque sei que isso vai o maior comunismo”, disse.
Leia também: Renan Calheiros é enquadrado por senadores após comparar CPI com julgamento de nazistas (Assista ao vídeo)
Ademais, ele criticou a imprensa brasileira de modo geral.
“você vê honestidade, você vê tudo dando certo, será que eles não enxergam isso? Estão falando em volta de Lula […] ele não consegue nem sair na rua que nego vai dar tomatada nele .[…] acabou com o Brasil, vou fazer aeroporto na África, porto em Cuba, em vez de fazer os hospitais aqui […] nunca levou água pro nordeste”.
Veja a entrevista na íntegra: