novembro 24, 2024

Vídeo: Impossibilitado de ir aos atos, Daniel Silveira grava mensagem à manifestantes: “Não permitam que esses demônios tomem o nosso país”

O deputado federal Daniel Silveira (PSL – RJ), que atualmente encontra-se em prisão domiciliar em virtude de ser investigado por ofensas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), gravou uma mensagem à manifestantes que participaram neste sábado (01) de atos em apoio do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar já fala abertamente que fatalmente terá o seu mandato cassado, no entanto, continuará fazendo o que acredita para um país melhor.

Leia também: Em dia de manifestação, internautas fazem campanha viralizar: “#EuAutorizoPresidente”

“Infelizmente eu estou impossibilitado por uma prisão inconstitucional, à margem da lei, ao arrepio dela, mas eu quero que vocês saibam que apesar de eu não estar aí de corpo presente eu estou de alma e de coração, e ombreando aí com vocês, orando muito, para que a gente possa defender o nosso país e defender a governabilidade do nosso presidente, que diga-se de passagem, o primeiro presidente da história do Brasil descente. Um presidente que de fato merece o nosso respeito e apoio, que vem sendo atacado por todos os cantos.”, diz Silveira.

Em dado momento do áudio, ele demonstra já não ter esperanças de permanecer com o seu mandato.

Você pode se interessar: Cantora Elba Ramalho saí em defesa de sertanejos e detona Felipe Neto: “Esse cara não merece o meu apreço”

Fatalmente eles vão cassar o meu mandato e meus direitos políticos embora eu não tenha cometido crime algum, tão somente classifiquei as coisas como elas são, mas quero que saibam que mesmo fora do jogo político foi uma honra poder participar, mesmo que brevemente, desse cenário de mudança do nosso país”, diz Daniel.

Veja:

Read Previous

Exministro pede que Bolsonaro ‘volte a ser o Presidente eleito em 2018’ e diz que país só mudará com pressão popular

Read Next

Vídeo: Na manifestação, Carla Zambelli repassa “mensagem” do povo à Bolsonaro: ‘Eu autorizo!’