O apresentador Adelson Carvalho, âncora do programa Balanço Geral da Bahia, detonou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante uma edição da atração, na última semana.
Sem citar diretamente o nome do petista, o apresentador o chamou de ex-presidiário relacionando-o a um assalto ocorrido contra um idoso em Salvador. A matéria acerca do crime estava sendo apresentada pelo repórter João Kalil.
“Kalil, é de indignar, é o ex-presidiário dizer que tem pena desses jovens aí. O ex-presidiário fala abertamente que não suporta mais ver jovem apanhando, morrendo, porque roubou um celular para ter um dinheirinho. É, o ex-presidiário fala isso com a maior cara de pau. Com o maior cinismo!”, declarou.
Recentemente, em um pronunciamento acerca de empregos, Lula causou polêmica ao declarar que “uma juventude enorme às vezes é presa roubando um celular”.
“Dizem que mora num megaempreendimento de milhões. Que só viaja de jatinho, com todo mundo bem armado. É esse sujeito que defende esse tipo aí. Tá rindo da cara do povo, tá dando risada na cara desse idoso de quase 80 anos”, acrescentou o apresentador.
Veja: