Através das redes sociais, o ex-senador Magno Malta – apoiador do presidente Jair Bolsonaro – publicou um vídeo no qual faz um desafio ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
No ensejo, Mata se revoltou contra a determinação da Suprema Corte de mandar o deputado federal Daniel Silveira (PSL – RJ) de volta para a cadeia.
Silveira foi detido, mais uma vez, depois de descumprir o uso de tornozeleira eletrônica e ignorar fiança imposta pela Justiça. “Mais essa indignação, esse ato criminoso”, diz Malta, aos gritos.
Você pode se interessar: Bolsonaro afirma que irá apresentar provas de que venceu no primeiro turno em 2018 e critica Barroso
“Você põe uma toga nas costas e agora acha que manda no Brasil, que desmanda, que não tem Constituição para você? Você não respeita nada, Alexandre! Mandar Daniel para cadeia! Qual a periculosidade de Daniel?”, indagou o ex-congressista.
“Não tem um senador aí para convocar esse indivíduo, que usa uma capa preta, para que possa explicar a decisão dele? Vejo um monte de gente indignada, mas encolhida, com medo de você mandar prender. Manda me prender, Alexandre, eu sou um perigo para o Brasil”, desafiou Magno.
Veja: