O deputado federal Otoni de Paula, ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro, foi até o plenário da Câmara nesta quarta-feira (6), para se comentar acerca de uma declaração do ex-presidente Lula, que por sua vez havia afirmado que a militância deve pressionar os parlamentares, indo, até mesmo, em suas residências.
A fala do petista provocou reação no mundo político, como no caso de Otoni. Em seu discurso, ele afirmou:
“O Lula ladrão, possui agora um método para que essa Casa se curve aos seus interesses. Pegar os seus quadrilheiros, e dar o endereço dos deputados, das casas dos senhores, para que os sindicalistas possam ir às nossas casas”, disse o congressista, recordando a fala do petista.
O parlamentar prosseguiu em seu discurso, e mandou um recado direto ao petista:
“Eu quero dizer, para os vagabundos igual à Lula. Não atravesse a escola dos meus filhos e nem pense em visitar a minha esposa. Ir lá em casa então, inimaginável. Sabe por que? Porque lá no Rio de Janeiro, a gente tem um método de tratar bandido. Lá no Rio de Janeiro, é na bala!”, disse o congressista.
Por fim, ele finalizou:
“Então não venha atravessar a escola dos meus filhos, não venha tentar abordar a minha mulher, não venha tentar visitar a minha casa, porque vai ser na bala! Estão me ouvindo. Vai ser na bala!”, finalizou o deputado.
Veja o vídeo: