O ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, atualmente residindo nos Estados Unidos da América, foi até as suas redes sociais para declarar que irá voltar ao Brasil.
Em uma foto publicada junto ao seu irmão, Arthur Weintraub, o ex-comandante da pasta da Educação do governo federal declarou que o ‘mecanismo’ quer destruí-los, todavia, ‘estão apavorados com a possiblidade do retorno de ambos’.
Leia também: Ministro Ricardo Salles debocha e lança desafio à Anitta: “Quais são as capitais do Brasil?”
“O Mecanismo quer destruir os Weintraub. Eles viram nossa força contra estruturas podres, nossa capacidade executiva, que somos incorruptíveis e que não tememos o Mal. Estão apavorados com a possibilidade de nosso retorno! Eu e o @ArthurWeint vamos voltar! LIBERDADE e JUSTIÇA!”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter.
Continue lendo: General Heleno fala o que acha sobre intervenção militar e manifestações pelas Forças Armadas
Vale ressaltar que Abraham vem sendo apontado com um dos possíveis candidatos ao governo do estado de São Paulo. O próprio já afirmou que não descarta disputar um cargo público nas eleições do ano que vem. Porém, ele também já afirmou que tem como opção a disputa pelo Senado.