novembro 24, 2024

Xuxa é detonada nas redes sociais após dizer que gostaria de ser negra; confira o vídeo

Neste domingo (18), um vídeo de uma entrevista de Xuxa Meneguel, concedida à atriz Taís Araújo, viralizou nas redes sociais e se tornou motivo de polêmica.

Apresentadora da Globo e conhecida nacionalmente como “rainha dos baixinhos”, Xuxa disse durante a conversa com Taís que gostaria de ser negra numa próxima reencarnação. A entrevista foi exibida pelo “Superbonita”, do GNT.

A declaração da apresentadora global foi feita após ela ser questionada como gostaria de vir em outra vida. “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele” — elencou. Taís retrucou: “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”.

Leia mais: Pedro Bial vira alvo de ataques da esquerda após dizer que só entrevista Lula com ‘detector de mentiras’

Em seguida, Xuxa insistiu: Xuxa institiu: “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”. Taís afirmou que se ama muito, mas que não é essa a questão. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora” — afirmou.

“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim” — acrescentou Xuxa. “Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também” — respondeu a atriz.

O trecho da entrevista se tornou viral nas redes sociais e rendeu à apresentadora da Globo uma série de críticas por parte de internautas ligados à esquerda. “Cada vez sinto mais vergonha de ter crescido fã da Xuxa” — comentou um internauta.

Veja o vídeo:

HAHAHAHAHAH e a Xuxa continua falando merda. Enfim, Quero chegar no nível da Tais de poder dar esse corte na Xuxa sem medo de ser mandada embora ou algo do tipo 🤣 https://t.co/vOoKHQqtdK

— Aretha 🇧🇷🇳🇬 (@arethasoyombo) April 18, 2021

Read Previous

Gilmar Mendes se explica sobre voto que beneficiou Lula: ‘Não foi uma absolvição’

Read Next

Bolsonaro sobre Lula: “um povo que, porventura, vote num cara desse é um povo que merece sofrer”