novembro 24, 2024

Zambelli faz alerta para ‘plano maquiavélico’ contra Bolsonaro: “Querem nos dividir, mas não vão conseguir”

A deputada federal Carla Zambelli, do Partido Social Liberal (PSL – SP), por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, falou acerca da conjectura atual da política brasileira. Para ela, existe em curso um “plano maquiavélico” contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A parlamentar também argumenta que o país passa por um momento de “Estado de Ilegalidade”, visto que, de acordo com ela, um pequeno grupo de ministros da Suprema Corte comandam o Brasil à revelia da Constituição Federal.

Você pode se interessar: Presidente Jair Bolsonaro afirma: “Nosso exército não vai fazer nada para privar liberdade do povo”

No ensejo, ela assestou:

“Existe o Estado de Direito e o Estado de Ilegalidade, que é o que estamos vivendo. Um Estado de Exceção, praticamente. Um grupo pequeno de ministros dita o que a gente deve, ou não, fazer. Foi dado aos prefeitos e governadores o poder de fazer o que eles estão fazendo com o povo e está sendo colocado na conta do presidente Jair Bolsonaro aquilo que não foi o presidente que plantou. É uma série de coisas. Gostaria que vocês tivessem uma visão um pouco mais sistêmica do que está acontecendo”.

Leia também: Após declarações de Bolsonaro contra Barroso, ministros do STF avaliam que o presidente ‘passou dos limites’

E concluiu:

“A gente vai se recuperar, reconstruir o Brasil, juntos, unidos, não percam o orgulho e a confiança no presidente Bolsonaro. É isso que eles querem. Querem nos dividir, mas não vão conseguir”

Read Previous

Parlamentares requerem à AGU para solicitar o impeachment do ministro Barroso

Read Next

Bolsonaro detona o STF e chama Doria de “patife”: “Não abusem da paciência do povo brasileiro”; veja o vídeo