setembro 20, 2024

Apoiador de Bolsonaro, o ator Thiago Gagliasso rompeu relações com seu irmão esquerdista Bruno Gagliasso

É sabido para muitos que o ator Bruno Gagliasso, ator fortemente envolvido com políticos e pautas de esquerda, tem um irmão que é politicamente o seu oposto. O também ator Thiago Gagliasso, carioca de 31 anos, é um ardoroso apoiador do governo Bolsonaro. Com mais de 450 mil seguidores só no Instagram, as redes sociais de Thiago são povoadas de postagens direitistas, todas com alto engajamento. Por sinal, na altura da publicação dessa matéria, a última postagem de Gagliasso no Instagram é justamente uma foto com o presidente.

Os irmãos Gagliasso não se falam há 3 anos, como revelou Thiago para o programa Resenha Proibidona, da rádio O Dia, nesta sexta-feira (19). As discordâncias atingiram o intolerável durante a eleição presidencial de 2018, mas o rompimento de fato deu-se no ano seguinte, como conta Thiago:

Leia também: Michelle Bolsonaro presta queixa contra banda Detonautas por música que ataca a família Bolsonaro

– Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa Secretaria Estadual de Cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: “o cara está trabalhando no governo”. Aí rompeu de vez. Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles [Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank].

Sobre as chances dos irmãos reatarem as relações, Thaigo foi taxativo:

– Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater! Pelo pouco que eu vejo, está uma ‘lacração’ [por parte de Bruno Gagliasso]. Só que não faço nem questão de me aproximar, sendo bem sincero.

Via: NewsAtual

Read Previous

Ciro Gomes diz que Bolsonaro 'sempre foi corrupto' e que 'não se pode aceitar calado tanta roubalheira'

Read Next

Bolsonaro manda recado para governadores: “Estão esticando a corda e faço qualquer coisa pelo meu povo”