Em uma entrevista concedida ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), voltou a ironizar o ex-presidente Lula.
Indagado pelo repórter se iria tomar a vacina contra a Covid-19 para servir de exemplo para a população, o Chefe de Estado ironizou.
Leia também: Por conta de complicações de saúde, Bolsonaro precisará passar por nova cirurgia pós-facada
“Se Chefe de Estado servisse de exemplo, teríamos uma população de cachaceiros e alcóolatras no Brasil”, brincou o mandatário.
Veja:
Vacina e Bolsonaro
O Chefe do Poder Executivo já manifestou que irá tomar a vacina, todavia, o mesmo disse que só irá tomar quando o último brasileiro for vacinado.
“O que acontece, tem muita gente apavorada aí aguardando a vacina, então deixa as pessoas tomarem na minha frente. Vou tomar por último. Eu acho que essa é uma atitude louvável. Porque tem gente que não sai de casa, está apavorado dentro de casa”, disse Bolsonaro. Aos simpatizantes, o presidente chegou a se queixar que a imprensa teria criticado a sua decisão de se vacinar por último. “Em vez da imprensa me elogiar, me critica”, afirmou ele.