novembro 24, 2024

'Ele acorda pensando na minha sunga apertada', diz Doria sobre Bolsonaro

João Doria, governador do estado de São Paulo, retrucou nesta sexta-feira (11) por meio de suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro, que havia feito críticas por ele ter ido à um hotel de luxo no Rio de Janeiro no último final de semana. A foto do tucano tomando sol tomou conta das redes sociais e virou motivo de assunto na web.

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, @jairbolsonaro
passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes.”,
disse o tucano.

Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, @jairbolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes.

👖🩲 pic.twitter.com/Wkx1jnTHJq

— João Doria (@jdoriajr) June 11, 2021

Publicação do tucano.

Você pode se interessar: Prestes a se aposentar e deixar a Corte, Marco Aurélio alerta STF a não interferir em outros poderes

Na transmissão ao vivo por meio de sua página no Facebook, nesta quinta-feira (10), Bolsonaro voltou a criticar o tucano. Sem mencionar o nome de Doria, Bolsonaro o chamou de “hipócrita” e disse que o governador deu “péssimo exemplo”.

Leia também: No STF, Procurador-Geral da República, Augusto Aras defende que governadores deponham em CPI

“Estamos vendo aí um governador, não vou falar de que estado é. Ele fecha seu estado, ou vai para Miami, ou foi agora plotado em um hotel do Rio de Janeiro, com a sunguinha apertadinha. Não vou falar o nome dele aqui, [estava] dando um péssimo exemplo. Está de brincadeira, né, cara? Tem que dar exemplo, tinha cadeira do lado”, declarou o mandatário no decorrer de sua live.

Read Previous

Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim Kataguiri após insultos na Câmara

Read Next

Ministro Onyx publica vídeo impressionante da 'motociata' e afirma: “Jair Bolsonaro é o maior líder popular da história do Brasil”