novembro 25, 2024

Bolsonaro perde a paciência e confronta Omar, Renan e Randolfe: 'Imbecil, hipócrita, analfabeto'

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no decorrer de sua transmissão ao vivo através de sua página oficial no Facebook, respondeu ao comando da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.

O mandatário dissertava acerca dos ataques que vem recebendo por parte da oposição a cada vez que tenta abaixar o valor dos combustíveis, quebrando monopólios, e desafiou: “eu agora sou corrupto sem ter gasto um centavo com vacina. Zero”.

Leia também: Kim Kataguiri anuncia manifestações contra o presidente e afirma: “Vamos todos às ruas atrás de você, Bolsonaro”

O Chefe de Estado assestou: “Eu não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e Omar Aziz, que dispensam comentários. Eu não vou responder nada pra esse tipo de gente. Eles não estão preocupados em descobrir a verdade, mas em desgastar o governo. O Renan Calheiros, por exemplo, é aliadíssimo de Lula, ele quer o Lula de volta”.

Bolsonaro lembrou que senadores da CPI fizeram um “ato” exigindo que ele respondesse a seus questionamentos, e afirmou: “Sabem qual é a resposta? Cagu*. Cagu* para a CPI. Vieram trazer um documento aqui, não vou responder nada”. O presidente questionou: “O que a CPI fez de bem para o Brasil? No que essa CPI contribuiu para reduzir o número de mortes? Por que não convocaram o Carlos Gabas, administrador do Consórcio Nordeste? Simplesmente, sumiu com 50 milhões de reais e não teve um respirador sequer. Essa CPI não quer colaborar com nada, apenas criar um caos”.

Você pode se interessar: Comandantes das Forças Armadas divulgam severa nota contra Presidente da CPI e alertam “Não aceitaremos qualquer ataque leviano”

Ele prosseguiu:

“Eles mexem na Bolsa. De vez em quando, tem uma reverberação. Faz aumentar o preço do petróleo, o dólar. Não tenho paciência para ficar ouvindo patifes que ficam acusando o governo. É uma CPI de picaretas, são sete picaretas”.

Ademais, Bolsonaro afirmou que os números apontados pelos senadores que apontam para uma suposta corrupção no governo são absurdos.

“Só um imbecil como Renan Calheiros, um hipócrita como Omar Aziz e um analfabeto como Randolfe Rodrigues levam essa narrativa para a frente”.

Read Previous

Ao lado de Bolsonaro, ministro Onyx faz discurso firme e impactante: ‘Daremos nossas vidas para defender a liberdade’; Veja o vídeo

Read Next

Urgente: Deputado denuncia ameaça à vida de Bolsonaro; assista ao vídeo