A revista Veja trouxe uma denúncia feita por um depoente que prestou depoimento na CPI da covid, onde segundo ele foi ameaçado pelo presidente da CPI Omar Aziz, se caso o depoente não falasse três nomes, ele seria preso durante a sessão que aconteceu algumas semanas atrás.
A grave acusação foi feita por uma pessoa que alegou que é Omar Aziz chamou para conversar antes da sessão e pediu para que o depoente citasse o nome de Flávio Bolsonaro, Ricardo Barros e Roberto Dias. A denúncia foi feita a revista Veja que não revelou o nome do depoente, o depoente informou na denúncia, que Aziz chegou a desligar o microfone dentro da sessão e pediu para ele falar os 3 nomes.
“Só quero três nomes, três nomes. Flávio Bolsonaro, Ricardo Barros e Roberto Dias”, informou o depoente a revista Veja durante a sua denúncia que realizou contra o presidente e da cúpula da CPI Omar Aziz, a revista Veja fez questão de publicar essa denúncia onde esse depoente aponta a em regularidade e o abuso de poder de Aziz.
Ate o momento Omar Aziz não se pronunciou sobre a acusação que foi publicada pela revista, onde um depoente da CPI aponta abuso de autoridade e ameaça feita pelo senador para quê o depoente pudesse citar o nome das três pessoas que ele queria durante a sessão da CPI.