O senador Flávio Bolsonaro, por meio de suas redes sociais, saiu em defesa do jogador Maurício Souza, da Seleção Brasileira de vôlei, e agora ex-atleta do Minas Tênis Clube.
Souza teve seu contrato rescindido nesta quarta-feira (27), por decisão da diretoria do clube, após pressão dos patrocinadores por conta de uma fala do atleta nas redes sociais.
Relacionado:
2 – Com cenário de possível privatização da Petrobras, Ciro Gomes afirma: ‘Se venderem, eu tomo de volta’
Declaradamente um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Maurício recebeu o apoio de Flávio. Em seu perfil oficial no Instagram, o parlamentar escreveu:
“Não compre produtos da @fiatbr (FIAT) e da @gerdau (GERDAU), são contra a liberdade de opinião! Estes patrocinadores do vôlei do @minastenisclube pressionaram para afastar o jogador de vôlei @mauriciosouza17 , por criticar a versão gay do Super-HOMEM (em inglês: Super-MAN). Uma perseguição covarde! Se ele tivesse falado contra o @jairmessiasbolsonaro fariam o mesmo? Comer o pão que o diabo amassou pra vencer na vida, pelos próprios méritos, não vale nada se sua OPINIÃO for diferente do nojento politicamente correto? Toda minha solidariedade ao jogador Maurício Souza.”, escreveu Flávio.