Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi até as suas redes sociais para dissertar acerca de narrativas envolvendo o seu nome, que culminaram na sua convocação pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.
Hang disse que a TV Globo entrou em contato com ele, solicitando uma manifestação, no entanto, não publicou sua resposta. Hang publicou a nota e disse: “Hoje, 24, por volta das 18h, o jornalista Cirilo Junior me procurou pedindo uma nota a respeito da CPI da Pandemia. Fizemos e enviamos, mas obviamente a Globo não publicou. Criam narrativas e mentem descaradamente. Seu jornal parece um partido político. Leia a nota que enviamos”.
Você pode se interessar:
2 – Após demissão da CNN, Alexandre Garcia alcança 2 milhões de seguidores em seu canal no Youtube
Ademais, o empresário também publicou em suas redes: “Se a Globo conseguir provar o que divulgou, eu volto a fazer propaganda no Jornal Nacional”, e acrescentou: “Vão ter que provar a fake news que o JN divulgou. Tentam me incriminar por coisas absurdas e até agora não conseguiram nada. Simplesmente porque não existe! Tentam me atacar. Pensam que se repetirem mil vezes uma mentira o povo vai acreditar. O monopólio da informação acabou!”.
Vão ter que provar a fake news que o JN divulgou. Tentam me incriminar por coisas absurdas e até agora não conseguiram nada. Simplesmente porque não existe! Tentam me atacar. Pensam que se repetirem mil vezes uma mentira o povo vai acreditar. O monopólio da informação acabou! pic.twitter.com/Rzs8f4JCSh
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) September 25, 2021