O jornalista esportivo Milton Neves, da TV Bandeirantes, foi até as suas redes sociais para comentar a sua opinião acerca do comunismo, ideologia que possui vários políticos adeptos no Brasil.
Ele, no entanto, externou a sua opinião totalmente contrária ao comunismo, o que causou a revolta da esquerda na web, inclusive de outros jornalistas.
Em seu perfil oficial no Twitter ele comparou o comunismo ao naz**mo, motivo pela qual esquerdistas começaram o atacar.
“A única coisa que difere o nojento e asqueroso naz*smo do comunismo é o tamanho do fã-clube do segundo entre “intelectuais” em diversas esferas da sociedade mundial”, escreveu ele.
Você pode se interessar:
1 – Atacada por artistas de esquerda e pela OAB, nova Lei Rouanet já passa a valer
A publicação, no entanto, causou desconforto em colegas de profissão, como no caso do também jornalista Mauro Cezar. Declaradamente de esquerda, Mauro escreveu:
“Seja responsável, @Miltonneves O assunto é seríssimo, não cabem tolices como suas previsões no futebol. Não confunda sanguinárias ditaduras de esquerda, ignóbeis como as de direita; com os conceitos básicos de comunismo e nazismo. Não propague absurdos.”, escreveu.
Em resposta, Milton Neves ironizou: “Comunismo é paz, amor e democracia, caro Mauro! Desculpe por confundir tão amável ideologia que alimentou milhões e não perseguiu e nem persegue ninguém! Duas enorme bostas: nazismo e comunismo”, rebateu ele.