Nesta quinta-feira (17), o senador Flávio Bolsonaro – filho mais velho do presidente da República – anunciou que irá entrar com uma representação no Conselho de Ética do Senado, contra o senador Randolfe Rodrigues, por conta de declarações contra o procurador-geral da República, Augusto Aras.
Há pouco tempo, Randolfe criticou o tempo da procuradoria ao dar andamento no material entregue pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Na visão de Flávio, seu colega ataca não somente a honra da PGR, mas também o Ministério Público.
“Uma verdadeira interferência política sobre o Ministério Público. Vários crimes cometidos configuram, sim, uma obstrução de justiça, razão pela qual eu vou protocolar uma representação no Conselho de Ética contra o senador Randolfe Rodrigues por ter quebrado o decoro parlamentar”, disse Flávio.
Você pode se interessar:
Na quarta-feira (16), Randolfe havia dito que a CPI “não acabou em pizza” e chamou Augusto Aras de “pizzaiolo”. Ademais, em entrevista concedida a CNN Brasil, ele acrescentou: “A CPI não acabou em pizza. Quem é o pizzaiolo e está confeccionando a pizza, o endereço é na PGR. É lá que está o forno da pizza preparado”.
Com a informação: Poder 360