O vice-prefeito da cidade de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima (PL), recebeu disparos de arma de fogo após agredir um comerciante local. A briga entre o Fabiano e Júnior Humberto de Oliveira ocorreu por causa de supostas denúncias envolvendo a esposa do vice-prefeito.
Por volta das 18h deste domingo (13), o comerciante, que estava parado na porta do estabelecimento, recebeu um soco na cabeça pelas costas. O vice-prefeito tentou agredir novamente Júnior Humberto, mas foi surpreendido com o comerciante saindo com uma arma e atirando contra o político.
As imagens do ocorrido foram captadas por um câmera de segurança e acabou parando nas redes sociais. Veja:
Vice-prefeito de Atibaia é baleado após agredir comerciante.
A briga foi motivada porque o homem publicou um vídeo nas redes sociais onde faz acusações de uma suposta fraude envolvendo o vice-prefeito e sua família: https://t.co/jz40t08k1P
(🎥: Reprodução/Jogo Político) pic.twitter.com/ztTgWO6ARU
— O POVO (@opovo) March 14, 2022
O comerciante agredido pelo político ainda realizou uma live nas redes sociais para falar sobre o ocorrido.
“Efetuei alguns disparos em legítima defesa. Ele veio para cima de mim, não teve o que fazer. Não sei o que vai acontecer, se eu vou ser preso. Tentou vir aqui me matar. Não sei se ele está ferido. Tá bom pessoal, acabei de chamar a polícia aqui. Ele me esfaqueou no braço, eu tentei segurar a faca, só que eu vi que ele estava com muita fúria, tentou me matar na garagem” — diz o comerciante em um trecho da live.
Fonte: G1