Após declarar que irá votar em Bolsonaro novamente, a cantora cristã Isadora Pompeo virou alvo de críticas e ataques em seus perfis nas redes sociais. A cantora recebeu milhares de comentários com ofensas de seguidores que se diziam “decepcionados” com a escolha da artista.
Pompeo chegou a ser chamada várias vezes de “bolsominion”, maneira pejorativa que esquerdistas usam para atacar bolsonaristas.
“Volta para o Brasil e vem ser bolsominia com a inflação que temos, falta de recursos em hospitais públicos, falta de infraestrutura na educação, em saneamento básico!”, escreveu um internauta contra a cantora.
A cantora, todavia, não havia se declarado como uma bolsonarista, mas sim que iria votar em Jair Bolsonaro por considerá-lo o candidato “menos pior”.
Através dos seus stories no Instagram, Isadora alertou para censura à liberdade de opinião.
“Eu não estou aqui pra me justificar, mas para alertar você a não se deixar levar pela mídia. Lembre-se que você está em um país democrata (sic), que você pode expressar sua opinião. É para isso que existe democracia. Quem não defende democracia está no país errado ou tentando eleger a pessoa errada. Abra os seus olhos em nome de Jesus”, disse.