novembro 24, 2024

Antonia Fontenelle sugere que Bolsonaro ‘expulse’ Anitta do Brasil

A influenciadora digital Antonia Fontenelle ficou indignada com as críticas da cantora Anitta ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro. Morando em Miami, nos Estados Unidos, a funkeira, que já tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, disparou críticas à falta do imunizante no Brasil e responsabilizou o governo federal por essa situação, citando, para tanto, o acordo não fechado entre administração Bolsonaro e a Pfizer no ano passado.

Fontenelle, por sua vez, rebateu as declarações da artista e sugeriu que o presidente a ‘expulsasse do país.

“Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lorde, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO! – afirmou a influenciadora.

Depois de ser vacinada, a funkeira culpou o governo federal pela falta de vacinas no Brasil e chegou a comparar Bolsonaro com Trump.

“A gente olha para o Brasil e vê que nosso presidente fez escolhas muito ruins. Aqui também, estava ruim, mas mudou o presidente e tudo começou a melhorar, então espero que isso mude logo para o Brasil também” – disse.

Fonte: Pleno News

Read Previous

Presidente Jair Bolsonaro afirma esperar “sinalização do povo” para “tomar providencias”

Read Next

“Não queremos o confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo”, diz Bolsonaro