A deputada federal Joice Hasselman (PSL – SP), concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (20) à rádio Bandeirantes, e no ensejo comentou acerca de seu relacionamento com o presidente da República, Jair Bolsonaro, à quem rompeu no ano passado e vem tecendo críticas no decorrer do tempo.
“Não vejo o presidente como persona non grata. Mas o que ele quer no PSL? Por que ele quer voltar ao PSL? É para construir?” afirmou a parlamentar
Ademais, Joice também falou a respeito do que espera para sua campanha eleitoral à prefeitura, que de acordo com ela, é a melhor opção para o apoio do Chefe de Estado.
“[Vai] admitir que eu ajudei ele desde a época de campanha, no primeiro ano de governo, na liderança, apoiando todos os projetos dele sem que gastasse um centavo?” afirmou
A declaração da ex-aliada do presidente vem, coincidentemente, poucos dias após sair uma pesquisa que aponta para o crescimento da popularidade do Chefe de Estado, principalmente na região nordeste, onde o mesmo reduziu sua rejeição em 10 pontos percentuais.