O atual ministro da Justiça do governo federal, André Mendonça, foi até as suas redes sociais para debater o ex-mandatário da pasta, Sergio Moro, acerca da atuação do presidente no Palácio do Planalto.
Nesta segunda-feira (28), Moro publicou uma mensagem em seu perfil oficial fazendo críticas ao Chefe de Estado. Na ocasião, ele escreveu:
“Vários países, inclusive da América Latina, já estão vacinando seus nacionais contra a COVID-19. Onde está a vacina para os brasileiros? Tem previsão? Tem Presidente em Brasília? Quantas vítimas temos que ter para o Governo abandonar o seu negacionismo?”
Você pode gostar: Bolsonaro retruca Doria ao anunciar postura diante de vacinação: ‘ofertada a todos de forma gratuita e não obrigatória’
André Mendonça, por sua vez, fez questão de rebatê-lo, e também por meio da rede social escreveu:
Leia também: Bolsonaro quer prova de que a Dilma foi torturada durante o Regime Militar
“Vi que Sergio Moro perguntou se havia presidente em Brasília? Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo? Alguém de quem tanto se esperava e entregou tão pouco na área da Segurança?”, escreveu Mendonça.
Ele ainda acrescentou:
Continue lendo: Vestindo a camisa 10, presidente Bolsonaro participa de jogo beneficente dos Santos e faz gol
“Quer cobrança? Por que em 06 meses apreendemos mais drogas e mais recursos desviados da corrupção que em 16 meses de sua gestão?”.