Após Silvio Santos reforçar apoio a Bolsonaro, ator Pedro Cardoso o ataca: “aliouse ao nazifascismo vigente”

O ex-ator global Pedro Cardoso, que ficou nacionalmente famoso por interpretar o icônico personagem Augustinho Carrara, no programa A Grande Família, resolveu mirar seu arsenal de ataques contra o apresentador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão, Senior Abravanel, popularmente conhecido como Silvio Santos, após o mesmo reiterar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O artista afirmou, em uma entrevista concedida ao também ator Fábio Porchat, que Silvio ‘aliou-se ao nazifascismo vigente [no Brasil]’.

“Eu não sei se hoje posso ir ao SBT porque seria dar uma espécie de aval ao Silvio Santos, que é uma pessoa que aliou-se ao nazifascismo vigente. Eu não posso mais ir lá, entende?” disse o artista

Vale salientar de que do ano de 2017 ao de 2019, ele realizou três visitar à emissora do Baú. Em duas ocasiões, ele foi entrevistado pelo humorista Danilo Gentilli, no Talk Show ‘The Noite’. Em sua última ida, quando o Chefe de Estado brasileiro já era Bolsonaro, ele esteve presente no “Programa da Maísa”.

Com a informação: O Antagonista

Read Previous

Atendendo a pedido de sindicatos e partidos da esquerda, Barroso suspende portaria e autoriza demissão de não vacinados

Read Next

Maurício Souza revela que vem sofrendo ameaças, mas afirma: “Não vou me intimidar. Seguirei defendendo as nossas crianças “