Barroso debocha de possibilidade de Bolsonaro debater segurança de urnas com a Rússia: ‘Programa humorístico’

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso – também atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral – debochou da possibilidade do presidente Jair Bolsonaro debater acerca da segurança das urnas eletrônicas na Rússia.

Em entrevista à Globonews, o magistrado declarou:

“Talvez isso fosse mais para programa humorístico do que para mim. Talvez devesse perguntar nos Estados Unidos a participação da Rússia nos ataques às candidaturas usando redes sociais, inclusive objeto de investigação pelo Congresso Nacional de lá”, disse.

Você pode se interessar:

1 – Presidente da Câmara, Arthur Lira declara que irá apoiar reeleição de Bolsonaro: “Na democracia, você tem que ter posicionamentos”

2 – Barroso sobre Bolsonaro: ‘Eu não acredito que as Forças Armadas se coloquem a serviço de um discurso inaceitável de um capitão’

Ele ainda acrescentou: “De modo que eu até tenho muito apreço pelo país, povo russo, cultura russa, da música à literatura, mas em termos de proteção, de cibersegurança, a especialidade lá é mais ataque do que defesa”.

A entrevista completa de Barroso com a GloboNews vai ao ar nesta quarta-feira (16) às 23h30.

Com a informação: Gazeta Brasil.

Read Previous

Ministro Roberto Barroso afirma que Bolsonaro terá que aceitar o resultado se perder eleição

Read Next

Presidente da Câmara, Arthur Lira declara que irá apoiar reeleição de Bolsonaro: “Na democracia, você tem que ter posicionamentos”