Carlos Bolsonaro: “Enquanto um defende quem mata cidadão por um celular, o outro defende a vítima”

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) se pronunciou, neste domingo (10), acerca da troca de tiros envolvendo um petista e um bolsonarista em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, no decorrer de uma festa de aniversário.

Carlos Bolsonaro afirmou, por meio do Twitter, que o presidente Jair Bolsonaro dispensa o apoio de apoiadores violentos, enquanto o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradece a violência.

No sábado (9), Lula agradeceu ao ex-vereador Manoel Eduardo Marinho, conhecido como Maninho do PT, durante ato em Diadema (SP). Maninho é réu junto com o filho sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado contra o empresário Carlos Alberto Bettoni.

Eis a declaração de Carlos Bolsonaro em rede social:

Não adianta fingir que não é fácil entender quem está do lado e quem está contra a violência. Enquanto lula agradece pela violência em sua defesa, Bolsonaro dispensa esse tipo de apoio desde 2018. Enquanto um defende quem mata cidadão por um celular, o outro defende a vítima.

Enquanto lula foi o responsável pelo aumento da violência no Brasil ao nível de guerra civil, Bolsonaro promoveu a maior redução em décadas e a menor taxa de homicidios de toda a serie histórica. Enquanto um tem a simpatia de facções criminosas violentas, o outro é inimigo delas.

Read Previous

Presidente Bolsonaro afirma que Fachin já sabe o resultado das eleições: “Como ele pode ter essa certeza?”

Read Next

Após recentes declarações de Lula, internautas sobem campanha “Lula Apoia o Crime”, e hashtag bomba na web